30 de dezembro de 2015

O Dojo

Regulamento do Cremona Dojo Aikido aqui

A CREMONA DOJO-AIKIDO, é uma entidade que tem como objetivo principal, desenvolver o ensino e a prática da nobre arte marcial japonesa denomina AIKIDO, contando, para tanto, com o concurso de professores graduados e filiados – assim como a própria academia -, à FEDERAÇÃO PAULISTA DE AIKIDO- FEPAI BRASIL , entidade de administração do Aikido para todo o território brasileiro, reconhecida pelos órgãos governamentais competentes, bem como pela Fundação AIKIKAI do Japão e HOMBU DOJO – quartel general do Aikido em Tókyo – , e pela IAF – Federação Internacional de Aikido.

São representantes legais e responsáveis para todos os efeitos jurídicos, PAULO SERGIO CREMONA e ELAINE CRISTINA CREMONA, ambos brasileiros, o primeiro Advogado militante e faixa preta 6ºgrau em Aikido e a segunda Psicóloga e faixa preta na referida arte.A filosofia de trabalho empreendida nas categorias infantil e adulta e para todas as faixas etárias, consubstancia-se na preocupação com a formação moral dos praticantes, especialmente os mais jovens, além do aprimoramento técnico e manutenção da saúde física e mental de todos os aikidoístas, tudo desenvolvido num ambiente alegre e descontraído.

A CREMONA DOJO-AIKIDO , oferece instalações e equipamentos adequados às atividades desenvolvidas, com decoração típica oriental, oferecendo um ambiente limpo, tranquilo, bem iluminado, possuindo professores e instrutores que acreditam no respeito mútuo, amizade, liberdade de expressão, carinho e amor. CREMONA DOJO-AIKIDO é uma academia aberta a pessoas de quaisquer idade, sexo ou habilidade atlética ,que queiram alcançar, através da prática, harmonia, equilíbrio físico e emocional. O Aikido não distingue limites nacionais, sociais, raciais, ideológicos ou religiosos. É aberto a todos que desejam estar em sintonia com a natureza e harmonia com o universo.

Faça-nos uma visita e venha conhecer a nobre arte marcial denominada AIKIDO, atualmente rotulada como “a arte marcial do terceiro milênio”!

 

Clique para ampliar